A Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Spartak d´Aguadinha (ADSA) terminou a sua primeira participação no campeonato nacional com uma derrota em “casa” frente à formação do Paulense de Santo Antão que se classifica para as meias-finais da prova.

Sem hipóteses de se classificar, a formação do Spartak apresentou-se desfalcado de vários dos seus titulares, como Rudy, chamado à selecção nacional, Kevem, Mane, Molesa, de entre outros, e com o estádio praticamente vazio apenas para cumprir o calendário, o que permitiu à formação do Paulense trocar a bola e criar maiores situações de golo.

O golo do Paulense e que lhe valeu a passagem às meias-finais foi apontado pelo seu capitão Niná de cabeça e na sequência da marcação de um pontapé de canto ainda na primeira parte.

A primeira participação do Spartak no campeonato nacional de futebol ficou marcado por quatro derrotas, sendo três em “casa” frente ao Derby (1-4), Académico 83 do Maio (1-2) e Paulense de Santo Antão Norte (0-1) e uma fora em Santo Antão Sul frente à Académica do Porto Novo (2-1).

A equipa registou apenas uma vitória frente à Académica da Boavista (2-1), tendo ao todo marcado cinco golos, media de um por jogo, e sofrido 10 golos, média de dois por jogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.