A equipa do Sporting da Brava defronta hoje a Académica em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça Brava no Municipal Aquiles d’Oliveira, em jogo para a definição do finalista, edição 2013/14, ante o Nô Pintcha da Furna.

É que o outro jogo desta semifinal que inicialmente seria disputada entre Nô Pintcha e Benfica de Nossa Senhora do Monte foi cancelado, por acordo mútuo entre as duas partes, já que na primeira mão a formação da Furna goleara a equipa encarnada do Benfica por 10-0.

Em relação ao embate entre Sporting e Micá, a formação leonina que procura a dobradinha após ter conquistado o campeonato regional, leva uma larga vantagem para marcar presença na final, já que na primeira mão triunfou por três bolas sem respostas.

O vencedor da Taça Brava ganha o direito de representar a “Ilha das Flores” na Taça de Cabo Verde, edição 2013/14, segunda prova do calendário da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que entretanto continua condicionada ao envolvimento de potenciais patrocinadores.