O Conselho Nacional de Arbitragem de Cabo Verde indigitou um trio trio feminino de São Vicente para apitar, no Maio, o jogo entre o Académico 83 e o Scorpions Vermelho de Santa Cruz.

Alcídia Silva
Santos é a indicada para o papel do árbitro central, enquanto as suas
colegas Irani Fortes e Carmelita Rodrigues farão o papel de árbitras
auxiliares.

O jogo principal da primeira jornada,  entre o Sporting da Praia e a Académica do Porto Novo, terá um trio de São Nicolau, chefiado por Jaime Figueiredo.

O encontro refere-se à primeira jornada do campeonato de Cabo Vede, e Figueiredo vai ser auxiliado por João Brito e Nicolau Cabral, enquanto Aristides Rodrigues foi designado como quarto árbitro.

Alberto Monteiro comanda um trio do Maio indigitado para dirigir o jogo no Municipal Adérito Sena entre o Mindelense e o Desportivo da Praia

Para o embate que coloca frente a frente a Académica do Fogo e o Solpontense de Santo Antão, na Cidade de São Filipe, o Conselho Nacional nomeou uma equipa de arbitragem do Sal, liderado pelo árbitro Fernando Semedo.

Já o despique na ilha de São Nicolau, que tem como protagonistas a Ultramarina e Juventude da Praia, vai ser dirigido por um trio de Santo Antão Norte, chefiado por Carlos Gonçalves.

O Internacional cabo-verdiano, Manuel Timas (Santiago Sul), vai comandar o trio nomeado para o embate na ilha do Sal entre o Académico do Sal e Onze Estrelas da Boa Vista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.