O Vitória e o Boavista fecharam este sábado parcialmente a 15ª jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul, no Estádio da Várzea, com um empate a uma bola, numa jornada marcada por três empates noutras tantas partidas.
A partida entre o Boavista e o Vitória foi disputada, praticamente no sentido único, com a equipa axadrezada sempre a apostar na ofensiva, tendo-se adiantado no marcador aos 13 minutos da etapa complementar por intermédio do reforço do banco Michaeal.
Com a desvantagem, o técnico vitoriano, Dino, mexeu na equipa ao proceder a duas alterações tácticas de uma assentada, para restabelecer a igualdade com um golo excêntrico assinalado por Nixon, aos 22 minutos.
Já na partida primeira da tarde de hoje, as equipas do Celtic e do Tchadense empataram a zero golo, resultado que permite às duas formações aumentarem para seis e cinco pontos, respectivamente, a diferença em relação ao aflito Varanda, lanterna vermelha.
A ronda iniciara, entretanto, esta sexta-feira com o empate a uma bola entre o Académica e o Bairro, numa partida na qual as duas equipas terminaram o jogo com nove elementos cada, face à expulsão de quatro jogadores.
A 15ª jornada encerra, este domingo, com o Varanda a enfrentar o líder da prova (Sporting da Praia) para, logo de seguida, o Desportivo da Praia medir forças com os Travadores, vice-líder.