O Vulcânico, ao derrotar a formação de Juventude na tarde de hoje, no estádio 5 de Julho, por 2-0, no jogo da sexta jornada do campeonato regional de primeiro escalão, mantém-se na liderança da prova com os mesmos 14 pontos que a Académica.

Depois da vitória da Académica no jogo de sábado frente ao Valência, o Vulcânico estava obrigado a vencer para não deixar a formação de “Mica” isolado no comando do campeonato regional, o mais equilibrado dos últimos anos, pelo menos nas seis primeiras jornadas.

A anteceder o jogo entre Vulcânico e Juventude, a formação do Botafogo perdeu três pontos frente ao campeão regional em título, Spartak, numa partida em que o Botafogo desperdiçou uma grande penalidade, fez um auto-golo e ofereceu outro golo à formação do Spartak, que aproveitou para somar os três pontos.

Nesta partida, a formação do Botafogo perdeu por 2-1 frente ao Spartak que, com esta vitória, alcança Botafogo e Valência na quarta posição, todas com 10 pontos.

Resultados completos da sexta jornada: União 1 – Baxada 6, No Pintcha 2 – Cutelinho 4, Académica 3 – Valência 0, Spartak 2 – Botafogo 1 e Juventude 0 – Vulcânico 2.

Vulcânico e Académica repartem a liderança, ambas com 14 pontos, seguido de Cutelinho com 13, Botafogo, Spartak e Valencia com 10, Baxada tem 6 pontos, No Pintcha 4, União de São Lourenço 3 e Juventude 1 ponto.

No próximo fim-de-semana realizam-se os jogos da sétima jornada, depois dos quais a prova será interrompida para o período festivo, devendo ser retomado no início de Janeiro de 2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.