O antigo futebolista internacional cabo-verdiano José Barros “Zé Piguita” passa a integrar a equipa técnica do Boavista Futebol Clube da Praia, para partilhar o comando com Nelito Antunes, na luta pela revalidação do título.

Zé Piguita, que na época transata esteve no comando técnico da Académica da Praia, iniciou este domingo as suas novas funções na vitória de 2-1 que os axadrezados bateram o Vitória, resultado que permitiu o Boavista subir para segunda posição da prova, lado a lado com o Bairro.

Nelito Antunes e Zé Piguita voltam a encontrar-se, agora como treinadores, depois de terem sido colegas enquanto jogadores em outras épocas, quer nos clubes, quer na seleção de Cabo Verde.

Outrora defesa central que se notabilizou dentro e fora do país, Zé Piguita regressa ao clube no qual em tempo assumira as funções do diretor desportivo, na altura que o Boavista defendia o título de campeão de Cabo Verde.

De acordo com a direção dos detentores do título do regional de Santiago Sul, integram ainda a equipa técnica o treinador Seni (adjunto), Tunys (técnico de guarda-redes) e Ricardo Vinagre (preparador físico).

Este é o resultado das mexidas da direção após a saída do técnico português Joel de Castro, despedido à quinta jornada do Regional de Santiago Sul.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.