A pré-epoca do Moreirense, clube que garantiu no domingo a passagem à Liga principal de futebol, arranca dia 02 de julho e Ofir deverá ser o destino de estágio.

Para preparar da melhor forma a época 2012/13 na Liga, sete anos após a sua última presença neste escalão, a direção do Moreirense está a envidar esforços para repetir o local de estágio de anos anteriores e começar o mais cedo possível a pré-época.

Fonte do clube minhoto confirmou à agência Lusa que já foi decidido o local de estágio, Ofir, estando apenas por confirmar se será possível "avançar logo para lá" ou se será necessário aguardar que outros clubes terminem os trabalhos, uma vez que os também primodivisionários Rio Ave e o Marítimo são "clientes habituais" dos campos de futebol de uma unidade hoteleira localizada em Ofir, concelho de Esposende.

A data para o início dos trabalhos já está confirmada: 02 de julho, uma segunda-feira. Durante os dias 02, 03 e 04 de julho, os jogadores orientados pelo técnico Jorge Casquilha farão exames médicos numa unidade de saúde de Guimarães.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.