O selecionador nacional do Burkina Faso, Paulo Duarte, afirmou, este domingo, em Luanda, que a sua seleção vai continuar a lutar pela a qualificação para o campeonato africano das nações (CAN2019), que terá lugar nos Camarões.

Em declarações à imprensa, o técnic disse que tanto Angola como o Burkina Faso são candidatos à qualificação, e por isso,  ambas deram o melhor no campo.

O jogo foi bem disputado. A equipa angolana entrou determinada e marcou o primeiro golo o que desequilibrou toda estrutura ofensiva da sua equipa, disse.

“Apesar disso, lutamos e também tentamos mudar o rumo dos acontecimentos conseguindo reduzir para 1-2”, frisou.

O treinador de nacionalidade portuguesa disse que Angola tem muitos jogadores que actuam em Portugal e que foram decisivos no resultado final.

Dayo, aos 68 minutos, anotou o tento de honra do Burkina Faso, já o “capitão” Mateus Galiano marcou aos 45 e 56 minutos para seleção de Angola.

Na última jornada, o Burkina Faso com 7 pontos vai jogar com a Mauritânia e Angola que somou pontos decidirá presença no próximo CAN no último jogo diante do Botswana, em Março de 2019.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.