Pode dizer-se neste caso que o erro saiu caro. A seleção do Senegal não vai poder contar com os préstimos de Keita Baldé no próximo jogo frente à Guiné-Equatorial na qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019. Tudo por um motivo caricato.

Os responsáveis da seleção dos 'Leões de Teranga' enviaram um email para o Inter Milão a notificar da chamda do jogador de 23 anos. No entanto, a mensagem acabou por ser enviada para um antigo email do clube italiano que já não se encontra em funcionamento.

"Enviámos um email ao Inter para informar o clube da chamada do jogador, mas o mesmo foi enviado para o antigo endereço de email que já não se encontra ativo. Entretanto mudaram de conta. Como tal, o jogador não pode ser chamado por se juntar à seleção", explicou Abdoulaye Sow, vice-presidente da Federação Senegalesa de Futebol, citado pelo jornal espanhol Marca.

Certo é que a equipa do Senegal não poderá contar com o contributo do Keita Baldé para o encontro frente à Guiné Equatorial. A ausência de Baldé não irá complicar as contas rumo à CAN 2019, visto que 'Leões da Teranga' já garantiram a qualificação.