Antes dos dois antigos jogadores, os treinadores Alex Ferguson e Arsène Wenger já tinham este sido este ano distinguidos com um lugar entre as lendas do futebol inglês.
O Arsenal deu hoje um 'pontapé na crise', ao vencer o Chelsea (3-1) e recuperando, à condição, a liderança da Liga inglesa de futebol, embora com mais dois jogos do que o ‘vice’ Manchester City.
O Leicester, que somou o segundo empate seguido, é 16.º classificado, com 30 pontos, enquanto o Everton, que não vence há sete partidas, está em zona de despromoção, em 19.º, com 29.
Cole e Shearer marcaram 34 golos ao serviço do Newcastle, na temporada 1993/94, e Blackburn, em 1994-95, respetivamente, numa altura em que a prova tinha 42 jornadas, e não as atuais 38.
Nos Wolves, José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, Matheus Nunes e Pedro Neto foram titulares, com Daniel Podence e Toti Gomes a saltarem do banco no segundo tempo, mas não evitaram uma derrota por 6-0.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.