O Marítimo, 12.º com 19 pontos, recebe, pelas 18h00 de domingo, o Beira-Mar, 10.º com 25, em jogo da 20.ª jornada da Liga, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.
O Beira-Mar, 10.º classificado, com 25 pontos, desloca-se ao reduto do Marítimo, que ocupa a 12.ª posição, com 19, numa partida agendada para domingo, pelas 18h00, e que vai ser arbitrada por Jorge Sousa, do Porto.
Sábado, a equipa “arsenalista” treina às 15h30 e duas horas depois Domingos Paciência faz a antevisão da partida com os pacenses em conferência de imprensa.
O trânsito não terá restrições significativas, mas a PSP procurará desde a manhã do dia do jogo fiscalizar o estacionamento, de modo a evitar constrangimentos da circulação automóvel.
A Académica, 11.ª classificada com 20 pontos, recebe, pelas 16h00 de domingo, o Rio Ave, 14.º com 17, no estádio Cidade de Coimbra, em jogo com arbitragem de João Capela, de Lisboa.
A partida entre Académica, 11.º com 20 pontos, e Rio Ave, 14.º com 17, está agendada para as 16h00 de domingo, com arbitragem de João Capela, de Lisboa.
O Vitória de Setúbal, 13.º com 18 pontos, recebe, pelas 16h00 de domingo, a Naval 1.º de Maio, 15.º e penúltimo classificado com 13, em encontro da 20.ª jornada da Liga que será dirigido por Marco Ferreira, da Madeira.
O jogo entre o Portimonense, último classificado, com 10 pontos, e o Olhanense, sétimo, com 26, realiza-se sábado, às 19h15, com arbitragem de Hugo Miguel (Lisboa).
Na classificação europeia, os “dragões” surgem em 14.º lugar, mas a nível mundial têm uma queda de duas posições face à entrada dos sul-americanos do Boca Juniors (Argentina) para o décimo posto e do São Paulo (Brasil) para a 13.ª posição.
Depois de uma primeira assembleia a que não se apresentaram listas, a administração actual do clube de Leiria que compete na Liga assumiu a recandidatura quinta-feira à noite.
Hugo Inácio foi considerado o autor do disparo do "very-light", que, na final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, a 18 de Maio de 1996, causou a morte ao sportinguista Rui Mendes, de 36 anos.
Os comandados do treinador brasileiro Carlos Mozer prosseguiram hoje a preparar para a deslocação de domingo ao reduto do Vitória de Setúbal, da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O jogo particular decorreu à “porta fechada” e serviu para a turma vila-condense preparar a partida da próxima ronda do campeonato, a deslocação ao reduto da Académica, da 20.ª jornada do campeonato luso.
O Portimonense vai inaugurar o renovado Estádio Municipal de Portimão, depois de ter jogado até agora no Estádio Algarve, onde só ganhou dois de 10 jogos, e Daúto Faquirá admite que a situação motivará o clube “alvi-negro”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.