A equipa de Pep Guardiola terá de jogar hoje com o Osasuna, quando tudo apontava para que o jogo fosse este domingo, devido à greve dos controladores aéreos em Espanha.
Para o jogo com o Valência, Mourinho conta, no entanto, com algumas baixas, como são os casos de Fernando Gago, Canales, Kaká e Higuain, por lesão, e dos defesas Sérgio Ramos e Ricardo Carvalho, castigados.
Em conferência de imprensa, o treinador português quis colocar um ponto final no ‘clássico’ de segunda-feira, referindo que não colocará ninguém de lado pela derrota em Camp Nou.
Aguero termina assim um longo processo iniciado em 2008, ano em que arrancaram as etapas burocráticas para que pudesse obter a dupla nacionalidade, depois de três anos com residência fixa em Espanha.
O internacional português foi recebido de forma hostil em Barcelona, sempre vaiado pelos adeptos blaugrana, e não evitou mesmo uma pequena 'picardia' com o guarda-redes Victor Valdés e o técnico Pep Guardiola.
Laporta candidatou-se pelo Partido da Solidariedade Catalã para a Independência, que fundou em Julho passado depois de ter deixado a direcção do FC Barcelona, partido que obteve 3,3 por cento dos votos.
Depois de ter feito a festa em Camp Nou ao serviço do Inter de Milão na época passada (derrota por 1-0 mas passagem à final da Champions), José Mourinho – agora no comando do Real Madrid – volta esta noite a Barcelona com a liderança do campeonato em jogo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.