Depois do empate 2-2 em Belo Horizonte, na 1.ª mão, onde esteve a perder por 2-0, o Palmeiras resistiu às expulsões de Danilo e Gustavo Scarpa, segurou o nulo e, depois, apurou-se o desempate por grandes penalidades.
Nas meias-finais, o conjunto do Rio de Janeiro, vencedor da prova em 1981 e 2019, há três anos sob o comando do português Jorge Jesus, vai medir forças com o Velez Sarsfield ou o Talleres de Córdoba, de Pedro Caixinha.
Dois dos adeptos do Boca Juniores foram detidos depois de serem gravados a imitar o som de macacos, enquanto o terceiro foi preso após realizar a saudação nazi.
Derrota mantém o conjunto equatoriano no terceiro lugar do grupo D, num contexto em que a equipa ainda se pode apurar para os oitavos de final da Libertadores.
O Palmeiras, de Abel Ferreira, continua 100% vitorioso na Taça dos Libertadores da América em futebol, depois de receber e vencer na quarta-feira os equatorianos do Emelec, por 1-0.
A equipa argentina, orientada pelo português Pedro Caixinha, ‘resistiu’ à expulsão do avançado Michael Santos, garantindo um empate sem golos e um precioso ponto na visita ao Sporting Cristal.
O Flamengo, de Paulo Sousa, e o Talleres, de Pedro Caixinha, empataram na quarta-feira a 2-2 em jogo da quarta jornada do grupo H da Taça dos Libertadores de futebol, e mantêm-se na corrida aos oitavos de final.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.