O defesa Afonso Figueiredo despediu-se do Desportivo das Aves, sem justificar os motivos para a quebra do vínculo extensível até junho de 2022, anunciou hoje o ex-futebolista do emblema despromovido à II Liga.
O Desportivo das Aves encerrou um inédito ciclo de três épocas seguidas na I Liga, utilizando três treinadores e 44 futebolistas face às contrariedades desportivas, diretivas e financeiras vividas dentro e fora dos relvados.
A administração da SAD do Desportivo das Aves, despromovido à II Liga de futebol, solicitou na sexta-feira a adesão a um Processo Especial de Revitalização (PER) junto do Tribunal da Comarca de Santo Tirso.
Portimonense juntou-se ao Desportivo das Aves na despromoção, apesar de ter batido em casa o lanterna-vermelha (2-0), na 34.ª e última jornada da I Liga.
A equipa de Portimão cumpriu o seu objetivo e venceu o já despromovido Aves. Porém, face aos outros resultados, o clube algarvio termina a edição 2019/20 da I Liga na 15.ª e penúltima posição.
O Desportivo das Aves vai viajar no sábado até Portimão num autocarro pago pela Câmara Municipal de Santo Tirso, na véspera de defrontar o Portimonense, num encontro da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.
Direção do clube avense elogiou, nas redes sociais, comportamento de jogadores e staff, e o presidente falou do misterioso desaparecimento da Taça de Portugal.
Num jogo onde o resultado iria sempre ser o menos relevante, houve heróis dos dois lados: no D.Aves, jogadores e equipa técnica; no Benfica, um jovem de apenas 19 anos...
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.