A goleada do FC Porto sobre o Sporting de Braga, por 5-1, deixou o Benfica, que já tinha vencido nesta ronda a União de Leiria (3-0), sozinho na frente da Liga portuguesa de futebol, após a 20.ª jornada.
O director de comunicação do FC Porto anunciou esta noite que o clube fará parte de um jogo de solidariedade com as equipas insulares, Marítimo e Nacional, e contará com a participação especial de Cristiano Ronaldo.
O FC Porto arrasou esta noite, no Estádio do Dragão, o Sporting de Braga por 5-1, em jogo a contar para a 20ª jornada, onde os Dragões foram donos e senhores dos 90 minutos.
O FC Porto abriu novamente a caixa dos golos. Ao intervalo, os portistas vencem por 3-0, perante um Sporting de Braga que não consegue impor o seu jogo.
O técnico dos minhotos atribui o favoritismo aos Dragões porque “é uma grande equipa e é actual campeã nacional”, por isso terá se ser “respeitada”. Mesmo sendo a primeira vez que o Braga se desloca ao Porto em vantagem pontual.
Assumido portista, o director do jornal desportivo o O Jogo garante a "total isenção" e distanciamento do título relativamente ao FC Porto e defende-se com um caminho de sucesso ao longo de 25 anos, baseado num jornalismo "equilibrado e de prestígio".
Por imposição do castigo ontem conhecido pela Comissão Disciplinar da Liga, Hulk, que voltou aos relvados frente ao Arsenal, saiu dos convocados de Jesualdo Ferreira, dando lugar a Valeri.
Todos os jogadores e equipa técnica juntaram-se esta manhã, no lugar da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga, no auditório do Estádio do Dragão, para manifestar o seu desagrado às ocorrências que o clube tem sido "vítima".
Pela primeira vez na história dos dois clubes, a equipa minhota vai ao reduto do FC Porto com vantagem sobre os dragões. Até podia ir como líder, não fosse a antecipação do jogo entre Benfica e União de Leiria.
O FC Porto revelou hoje que vai recorrer ao Conselho de Justiça da FPF do castigo a Hulk e Sapunaru aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga, desferindo um ataque violento ao seu presidente, Ricardo Costa.
O empresário do avançado brasileiro afirmou à TSF que Hulk deixará o FC Porto caso o castigo imposto pela Comissão Disciplinar seja muito longo, no âmbito das alegadas agressões no túnel da Luz, após o jogo Benfica - FC Porto.
O actual técnico do FC Porto foi o último a levar o Sporting de Braga à vitória na deslocação ao Dragão, na época 2004/05, concedendo a terceira vitória bracarense em terreno azul e branco.
Acostumado a estar na frente da classificação da I Liga, o FC Porto mostra-se desinteressado nas qualidades dos bracarenses, contra quem jogam no próximo domingo, no Estádio do Dragão, em jogo da 20ª jornada.
O atleta da equipa de hóquei em patins do FC Porto afirmou que para se vencer a Liga Europeia não se pode ter medo dos alemães do Iserlohn, para o embate deste sábado, em jogo do Grupo D, na Alemanha.
Os futebolistas do FC Porto Cristian Rodriguez, Ernesto Farias e Orlando Sá mantêm-se em dúvida para o encontro de domingo com o Sporting de Braga, da 20.ª jornada da Liga.
A imprensa inglesa destaca hoje as críticas do treinador do Arsenal ao árbitro da partida de quarta-feira frente ao FC Porto no estádio do Dragão, da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.
O jogo deste domingo é de extrema importância para as aspirações das duas equipas. Para o Sporting de Braga vencer significa voltar à liderança. Para o FC Porto significa não perder o comboio para a revalidação do título.
Dos pés dele saiu o primeiro golo do FC Porto, que colocou os dragões em vantagem. Admitiu que foi um “lance feliz” e elogiou a inteligência da dupla Ruben Micael/Falcao no segundo golo.
Jesualdo Ferreira garantiu que o segundo golo é “legal” porque as leis assim o permitem e só foi possível devido à” inteligência de Ruben Micael e boa finalização de Falcao”.
O técnico portista assumiu que o resultado não descansa os dragões, mas sublinhou a convicção de que espera uma equipa à altura de resolver a eliminatória em Londres.
O FC Porto venceu esta noite os ingleses do Arsenal por 2-1, em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Varela marcou primeiro, a meias com o guardião dos ingleses, e Falcao apontou o segundo para sossego da equipa azul e branca.
Ao intervalo, FC Porto e Arsenal estão empatados a um golo em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Varela partilhou autoria do golo portista com o guarda-redes dos ingleses e Campbell empatou a partida.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.