A seleção portuguesa de futebol viaja de manhã do Porto para Copenhaga, onde na terça-feira defronta a da Dinamarca na última jornada do Grupo H de qualificação para o Euro2012.

A equipa das quinas sai do aeroporto Sá Carneiro às 09:05, deve chegar à capital dinamarquesa às 12:15 (hora de Lisboa) e tem um treino marcado para as 18:00 no Parken Stadium, após o qual Paulo Bento dá uma conferência de imprensa para fazer a antevisão do jogo com a Dinamarca.

Uma vitória ou um empate qualificam Portugal diretamente para o Europeu, que se disputa na Polónia e na Ucrânia, mas, em caso de derrota, a equipa de Paulo Bento ainda tem hipóteses de se apurar como a melhor segunda classificada ou de disputar o “play-off” entre os restantes oito segundos classificados.

Depois da vitória de sexta-feira sobre a Islândia no Porto, por 5-3, Paulo Bento poupou Cristiano Ronaldo e Nani no treino de sábado.

No entanto, os dois jogadores já recuperaram e no domingo realizaram o treino com os restantes 21 jogadores selecionados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.