A Seleção começou esta tarde de segunda feira o estágio de preparação para a fase final do EURO2012 e o primeiro apronto no Municipal de Óbidos ficou marcado por alguma confusão na entrada dos adeptos, que podiam assistir ao treino.

Acontece que só podiam entrar no Municipal os adeptos que tivessem um bilhete. Nem todos sabiam, alguns tinham vindo de longe e gerou-se a confusão, com a intervenção da PSP a serenar os ânimos mais exaltados.

No final, todos (cerca de três mil) puderam ver os jogadores portugueses que vão representar a equipa das quinas na Polónia e Ucrânia.

Relativamente ao treino, Paulo Bento contou com 22 jogadores (Beto só chega esta noite a Óbidos), mas três deles com limitações: Carlos Martins ainda a recupera de uma mialgia, João Pereira fez apenas corrida e Custódio teve uma entorse ligeira no tornozelo direito, o que não deverá impedir o médio do Sporting de Braga de treinar nos próximos dias.

Sempre com muito apoio vindo das bancadas, para além dos habituais exercícios de aquecimento, a equipa nacional fez um jogo disputado apenas em meio campo, onde o destaque foi para o grande golo de Cristiano Ronaldo, num remate de fora da área. Miguel Veloso marcou o outro tento da tarde para depois a equipa sair sob os aplausos dos adeptos.

A equipa orientada por Paulo Bento volta a treinar amanhã, terça feira, em dose dupla. Ao final da manhã, um jogador fará a antevisão do europeu e o balanço deste primeiro dia de trabalho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.