O defesa internacional bósnio Mensur Mujdza afirmou hoje que será operado e poderá enfrentar uma ausência de “dois a três meses”, depois de se ter lesionado no jogo frente à França, da fase de qualificação para o Euro2012.

«As novidades não são boas. Sofri uma fissura no osso do pé e vou ter de parar durante dois ou três meses», afirmou o defesa dos alemães do Friburgo, de 27 anos, ao sítio de informação bósnio Sarajevo-X.

Mujdza lamenta a sua ausência dos encontros do “playoff” para o Campeonato da Europa de 2012, frente a Portugal, cujo primeiro jogo será disputado a 11 ou 12 de novembro, em solo bósnio, e a segunda mão três dias depois.

«Infelizmente, não vou poder disputar os jogos do ‘playoff’. Além disso vou falhar jogos do campeonato alemão, porque só regressarei em 2012», frisou Mujdza, acrescentando que será operado na sexta-feira.

O defesa direito bósnio lesionou-se num lance com o francês Florent Malouda aos 52 minutos do encontro da última jornada do Grupo G de qualificação para o Euro2012, tendo sido substituído nove minutos depois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.