O internacional português, Cristiano Ronaldo, esteve em destaque na vitória de Portugal sobre o Chipre por 4-0. Durante o jogo em Nicósia, os adeptos cipriotas tentaram desconcentrar o avançado do Real Madrid com provocações, gritando o nome de Lionel Messi.

Questionado sobre as provocações, Cristiano Ronaldo disse, no fim do encontro, que «cala os adeptos todo o ano» com o que faz em campo.

«Eu calo os adeptos todo o ano. Dou a minha resposta dentro de campo», disse Cristiano Ronaldoà RTP no final do jogo com o Chipre.

Sobre o jogo em Nicósia, Cristiano Ronaldo admitiu que Portugal não fez uma grande exibição frente ao Chipre, apesar do resultado ter sido volumoso.

«Entrámos bem na primeira parte, entrámos concentrados, sabíamos que tínhamos de entrar fortes para marcar golos. Não conseguimos mais porque assim calhou. Na segunda parte entrámos mal. Nos primeiros 25 minutos estivemos bastante mal, um pouco relaxados, derivado também aquilo que a equipa adversária fez que recuaram todos atrás da linha da bola e quando assim é um pouco mais difícil e nós não estamos habituados a jogar contra equipa assim mas nos minutos finais conseguimos marcar três golos que nos deram mais tranquilidade», analisou o capitão de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.