A imprensa desportiva desta terça-feira faz capa com três protagonistas diferentes a poucos dias do jogo de Portugal frente à Islândia no Estádio do Dragão, em jogo a contar para o apuramento do Euro 2012.

O diário A BOLA dá destaque ao Sporting com uma entrevista a Futre onde o antigo internacional português volta a manifestar a sua admiração pelo extremo espanhol leonino Diego Capel.

Futre encantado com Capel: «Adoro vê-lo jogar» Antigo internacional português admite: «Ele tem coisas muito minhas quando jogava. Surpreendido com rápida adaptação do espanhol ao Sporting: «Bastaram dois meses para ter Portugal nas mãos».

O diário RECORD prefere dar destaque ao melhor registo de resultados do SL Benfica desde que Jorge Jesus assumiu o comando técnico dos encarnados.

«Melhor Jesus não há» Arranque do Benfica sem derrotas supera ano do título.

O diário O JOGO coloca em manchete o colombiano do FC Porto James Rodríguez.

James Rodríguez: «Depois do Zenit dissemos basta!» Colombiano garante que a partida na Rússia marcou ponto de viragem.

Outros destaques:

A BOLA

SL Benfica - Saviola e Aimar nas mãos de Jesus: Contratos dos argentinos terminam no final da temporada. SAD à espera do veredito do treinador para avançar com eventuais renovações.

FC Porto - Walter de cabeça limpa: Avançado ultrapassou drama familiar e já pode didicar-se a marcar golos a tempo inteiro.

RECORD

Sporting - Série de vitória faz furor na Europa. Com seis triunfos seguidos só Anderlecht acompanha leão.

José Couceiro: «É mentira dizer que fui eu a querer sair do Sporting».

O JOGO

SL Benfica - Gaitán «Foi muito bonito marcar no Dragão». O médio argentino tem sido uma das principais figuras do Benfica neste arranque de época e vem deslumbrando, mostrando-se muito útil encostado à direita.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.