O irlandês Alan Kelly vai arbitrar o jogo particular entre Portugal e Macedónia, no sábado, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

O árbitro, de 37 anos e internacional desde 2002, vai ser coadjuvado pelos compatriotas Marc Douglas e Allen Lynch, enquanto o português Carlos Xistra será o quarto árbitro do encontro.

Kelly volta a arbitrar a seleção portuguesa, depois de ter dirigido a vitória frente a Malta, por 4-0, no último jogo do Grupo 1 de qualificação para o Mundial2010, no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães, a 14 de outubro de 2009.

O irlandês arbitrou também a goleada do Sporting aos belgas do Gent, por 5-1, em jogo da fase de grupos da edição de 2010/11 da Liga Europa, e a derrota da seleção portuguesa de sub-17 frente à Suíça, que viria a se sagrar campeã no Euro2002 da categoria.

A seleção portuguesa defronta a Macedónia, no sábado, às 17:00, no primeiro dos dois particulares agendados para o estágio de preparação para o Euro2012, que vai ser disputado de 08 de junho a 01 de julho na Polónia e na Ucrânia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.