João Pereira não treinou nos 15 minutos da sessão de trabalho da Seleção que foram abertos à comunicação social nesta terça-feira. O lateral português, de 28 anos, esteve durante esse período sentado no banco de suplentes, acompanhado de elementos da equipa técnica de Paulo Bento.

O internacional português não terá treinado apenas por precaução e como medida de gestão de esforço adotada pelo selecionador nacional.

A outra novidade do treino desta manhã no complexo de Praia d'El Rey, em Óbidos, foi a inclusão do guarda-redes Beto, que se juntou aos colegas apenas ontem à noite. Esta foi assim a primeira vez que os 23 eleitos do Euro2012 se apresentaram às ordens de Paulo Bento para um treino da Seleção.

Por outro lado, Custódio e Carlos Martins fizeram apenas corrida, acompanhados do fisioterapeuta António Gaspar. Posteriormente, o médio do Granada realizou ainda mais alguns exercícios.

O médio do SC Braga está a contas com uma entorse ligeira na região do tornozelo direito. Estava prevista a sua integração no treino, após reavaliação, o que acabou por não se verificar.

Já Carlos Martins tem uma mialgia no gémeo externo da perna esquerda, o que o obriga a realizar treino condicionado e individualizado hoje e amanhã. 

Os jogadores continuam a treinar, estando marcado para as 12h30 a conferência de um jogador e a realização de novo treino às 17h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.