Ruben Micael (jogador de Portugal) - «É um bom resultado, pois não sofremos golos, o que deixa a qualificação em aberto, para tentarmos resolver em casa (Estádio da Luz). Demonstrámos que fomos melhores, num ambiente complicado. Esperamos que a Luz esteja lotada para apoiar a seleção e para os adversários verem o que é, afinal, um grande ambiente».

Hélder Postiga (jogador de Portugal) – «Foi um jogo difícil, mas tivemos várias oportunidades e podíamos ter ganho o jogo. Agora, esperamos o apoio de todos os portugueses, pois todos são importantes para nós. Fiz a exibição possível, mas cumprimos todos e estamos de parabéns, depois de um jogo num relvado onde era impossível controlar a bola. A percentagem de favoritismo para a qualificação permanece dividida e apenas prometemos muito trabalho para tentar o apuramento».

Bruno Alves (Jogador de Portugal) – «Assistiu-se hoje a uma excelente atitude de todos os jogadores. A equipa sai deste jogo de consciência tranquila. Tivemos várias oportunidades e, se tivéssemos ganho, não seria um resultado surpreendente. Mas, o empate acaba por ser justo. Estamos agora com muita vontade de qualificar Portugal no jogo da segunda mão».

Eliseu (Jogador de Portugal) – «Foi impossível praticar bom futebol, apesar de a equipa ter estado a um bom nível, num campo muito escorregadio. Não joguei, mas isso não interessa. As mudanças (de Paulo Bento) foram para o setor ofensivo e funcionaram. Não estou nada triste com isso e vou continuar a trabalhar. Os 11 que estiveram em campo foram os melhores. Estamos confiantes em conseguir o apuramento na próxima terça-feira. Vamos fazer um grande resultado e conseguir a vitória».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.