A seleção portuguesa de futebol prossegue, esta terça-feira, a preparação para o Campeonato da Europa de 2012, tendo agendadas duas sessões de treino, no campo de treinos da unidade hoteleira da Praia d'El Rey, em Óbidos.
Depois de o extremo Ricardo Quaresma ter cumprido tratamento e treino individualizado no treino de segunda-feira, devido a queixas musculares, a equipa das "quinas" tem treinos marcados para as 10:00 e 17:00, em ambos os casos apenas com 15 minutos abertos à comunicação social.
Entre os dois aprontos, naquela que é a última "sessão dupla" prevista até ao final da primeira fase do Euro2012, um dos 23 "eleitos" do selecionador Paulo Bento vai estar em conferência de imprensa, às 12:30, no centro de imprensa de Óbidos.
A seleção portuguesa está a preparar em Óbidos até 01 de junho a participação no Euro2012 e parte para o seu "quartel-general" durante a competição, em Opalenica, na Polónia, a 04 de junho, cinco dias antes de se estrear frente à Alemanha, em Lviv, na Ucrânia, em jogo da primeira jornada do Grupo B, que integra ainda a Dinamarca e a Holanda.
Antes, a equipa das "quinas", que empatou a zero no sábado frente à Macedónia, realiza o último "teste" para a fase final do Europeu frente à Turquia, em novo particular, no sábado, às 19:45, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.