Em conferência de imprensa, o luso-brasileiro Pepe deu conta da mensagem que o treinador do Real Madrid, José Mourinho, deixou aos seus jogadores que partiram para representar Portugal no Europeu de futebol 2012.

«Desejou-nos muito boa sorte e pediu-nos para representarmos Portugal ao mais alto nível e chegar o mais longe possível. Ele sabe que nós vamos correr por fora uma vez que estamos num grupo difícil e vamos ter a pressão de ganhar todos os jogos», revelou Pepe.

Ricardo Carvalho é o outro português do Real Madrid que ficou fora das contas de Paulo Bento por razões disciplinares. Quando questionado se Portugal era mais fraco sem Ricardo Carvalho, Pepe preferiu ser evasivo.

«Não sei se a defesa é mais fraca ou mais forte sem o Ricardo Carvalho. Fizemos um grande apuramento a partir do momento que o Paulo Bento entrou. Depois fizemos dois jogos contra a Bósnia muito difíceis. Os jogadores que estão aqui são aqueles que fazem falta e que podem dar uma alegria muito grande ao povo português», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.