Nani, que se juntou na noite de quarta-feira aos 15 “eleitos”, vai ser a principal novidade do apronto marcado para as 10:00 no relvado “encarnado”, aumenta para 16 o número de convocados para a fase final da competição, que vai ser disputada na Polónia e na Ucrânia, à disposição do selecionador Paulo Bento.

Além do extremo dos vice-campeões ingleses, o técnico vai voltar a contar com os guarda-redes da seleção portuguesa de sub-21 Mika e Cristiano Figueiredo no treino.

Após o treino, que será aberto à comunicação social, e a posterior conferência de imprensa com um dos selecionados, os jogadores da equipa das “quinas” serão dispensados, para só retomarem os trabalhos na segunda-feira.

Para o arranque do estágio, em Óbidos, está prevista a integração do avançado Cristiano Ronaldo, dos guarda-redes Rui Patrício e Beto, dos defesas Fábio Coentrão, João Pereira e Pepe e do médio Raúl Meireles.

Os jogadores do Sporting Rui Patrício e João Pereira ainda vão defrontar a Académica na final da Taça de Portugal, no domingo, um dia depois de o Chelsea de Raúl Meireles jogar com o Bayern Munique na final da Liga dos Campeões, enquanto o Cluj, de Beto, ainda vai jogar para a Liga romena.

Os "merengues" Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão viajaram com o Real Madrid para jogar um particular no Kuwait, na quarta-feira, frente à seleção local.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.