Beto foi o jogador da seleção nacional que esta manhã falou à comunicação social e depois do último treino em solo português garantiu que a equipa parte para a Polónia confiante das suas capacidades.

«Há uma união muito grande neste grupo e queremos transportar esta amizade para dentro de campo. No sábado podemos enfrentar a Alemanha olhos nos olhos e chegar à vitória», começou por dizer o guarda redes, que disse que os erros cometidos frente à Turquia estão já identificados e não voltarão a ocorrer.

«O erro pode sempre acontecer. Ninguém deseja que aconteçam no europeu e a acontecer que tivesse sido nos encontros particulares. Todos os dias trabalhamos para melhorar as nossas potencialidades para não cometer estes erros.»

Beto tem sido dos elementos que mais tem realçado o sentimento de união no balneário nacional, mas ainda assim não é um dos três capitães de equipa. Paulo

Bento lembrou que nem todos precisam de uma braçadeira para serem líderes e Beto garante que tudo fará por ajudar a seleção a alcançar os objetivos traçados.

«Para mim existem 23 capitães de equipa e eu tenho uma relação ótima com todos. Considero-me apenas mais um elemento que quer ajudar nos objetivos», terminou.