O empate da seleção nacional frente à Bósnia (0-0) preenche as capas da imprensa desportiva deste sábado. Portugal saiu de Zenica com um empate no jogo da primeira mão e levou a decisão final para o Estádio da Luz.

O diário A Bola titula «KO fica para a Luz». A Seleção Nacional empatou ontem na Bósnia e deixou o apuramento em aberto para o jogo da segunda mão, em Lisboa. Cristiano Ronaldo: «Jogámos bem numa horta muito difícil».

Outros destaques:
SL Benfica: Caixa de segurança para adeptos rivais. O Benfica vai criar uma área fechada para albergar os adeptos adversários no Estádio da Luz. Será uma estrutura formada por uma rede nas zonas laterais e frontal, na zona conhecida como bancada Coca-Cola.
FC Porto: Rodriguez no mercado por 3 milhões. Há clubes interessados no Cebola, designadamente na Turquia, Rússia e Grécia, mas o empresário do jogador está a tentar uma transferência mais aliciante, para Inglaterra ou Espanha.

O diário Record faz manchete com «Agora é encher a Luz». Portugal sai da Bósnia com um empate (0-0), numa partida em que dominou por completo a primeira parte, com algumas situações de golo. Na segunda parte, a seleção bósnia melhorou bastante e esteve muito próxima de marcar. Portugal não teve medo, teve personalidade num ambiente hostil, mas está tudo em aberto para o jogo da 2.ª mão em Lisboa.

Outros destaques:
SL Benfica: Jesus observa juniores. Com o plantel encarnado desfalcado para Genebra (11 jogadores estão nas respetivas seleções), Jesus dará uma oportunidade aos jovens craques.

O diário O Jogo realça o mau estado do terreno no empate português em solo bósnio. «Caráter da Seleção tapou os buracos» - O desempenho da Seleção chega para dar como bom o resultado da previsivelmente difícil deslocação a Zenica, pois o empate permite resolver o play-off com a Bósnia na Luz e meter já pelo menos meio pé na porta de acesso à fase final do Europeu.

Outros destaques:
FC Porto: Mano Menezes deu paz a Hulk. O Incrível conseguiu finalmente ser titular nos dois últimos particulares do Brasil e o selecionador garantiu-lhe que já não sai da equipa.
SL Benfica: Jesus criou na Luz quatro internacionais A. Com Bruno César a juntar-se a David Luiz, Fábio Coentrão e Rúben Amorim, são já quatro os jogadores que foram lançados nas suas respetivas seleções durante o reinado de Jorge Jesus no Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.