Os “estreantes” Miguel Lopes e Custódio são dois dos 16 futebolistas que se vão apresentar na quarta-feira no primeiro treino do pré-estágio da seleção portuguesa de preparação para o Euro2012, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado divulgado no sítio oficial da FPF na Internet, 16 dos 23 “eleitos” pelo selecionador português, Paulo Bento, vão iniciar a preparação com um treino às 10:30, no Estádio da Luz, em Lisboa, juntamente com os guarda-redes da seleção lusa de sub-21 Cristiano Figueiredo (Valência) e Mika (Benfica).

O guarda-redes Eduardo, os defesas Bruno Alves, Miguel Lopes, Ricardo Costa e Rolando, os médios Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Miguel Veloso e Rúben Micael, e os avançados Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nelson Oliveira, Ricardo Quaresma e Varela vão comparecer na concentração, marcada para as 09:00, no recinto “encarnado”.

Nani «é esperado na noite de quarta-feira», segundo a FPF, que acrescenta que o avançado do Manchester United «integrará os trabalhos da equipa das ‘quinas’ no Estádio da Luz», na quinta-feira.

O avançado Cristiano Ronaldo, os guarda-redes Rui Patrício e Beto, os defesas Fábio Coentrão, João Pereira e Pepe e o médio Raúl Meireles vão apresentar-se na segunda-feira, no arranque dos trabalhos em Óbidos.

O Sporting, de Rui Patrício e João Pereira, vai jogar a final da Taça de Portugal frente à Académica, no domingo, o Cluj, de Beto, ainda não terminou o campeonato romeno e o Chelsea, de Raul Meireles, vai disputar a final da Liga dos Campeões no sábado diante dos alemães do Bayern Munique.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.