A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparação para o "play-off" de apuramento para o Euro2012 frente à Bósnia-Herzegovina, com a realização do segundo treino, que já deverá decorrer com Eliseu, mas ainda sem Vieirinha.

Os dois jogadores foram segunda-feira chamados aos trabalhos da equipa das "quinas", depois de Sílvio e Danny terem sido dispensados do estágio, que decorre na zona de Óbidos, devido a problemas físicos.

Sílvio tem uma pubalgia e Danny uma entorse no joelho direito, lesões que impossibilitam os dois jogadores de participarem na dupla jornada frente à Bósnia.

Eliseu, que atua nos espanhóis do Málaga, chegou a Lisboa na segunda-feira à noite e já deverá integrar o treino que está agendado para hoje, às 10h30, e que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Por seu lado, Vieirinha, extremo do PAOK Salónica, da Grécia, foi chamado pela primeira vez aos trabalhos da seleção principal, mas só vai juntar-se aos restantes compatriotas ao início da tarde.

Após o apronto, um jogador ainda a definir falará à comunicação social.

A formação das "quinas" joga na sexta-feira em Zenica e recebe a Bósnia-Herzegovina a 15 de novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, num "play-off" que apura o vencedor para a fase final do Euro2012, na Polónia e na Ucrânia.