A seleção portuguesa de futebol realiza hoje um treino às 10h00, na Praia d’El Rey, em Óbidos, no terceiro dia do estágio de preparação para o Europeu de 2012, e beneficia de folga até quinta-feira.

Os médios da seleção Carlos Martins e Custódio, que na terça-feira realizaram ressonâncias magnéticas, respetivamente, a uma mialgia de esforço no gémeo externo da perna esquerda e a uma entorse ligeira na região do tornozelo direito, ainda não devem treinar a 100 por cento.

Além dos dois médios, que têm cumprido treino condicionado e individualizado, em dúvida está também a integração do defesa João Pereira, que tem estado em gestão de esforço, na única sessão de trabalho do dia, no campo de treinos da Praia d’El Rey, que será antecedida de uma roda de imprensa com um dos 23 “eleitos” do selecionador Paulo Bento.

Após o apronto da manhã, no qual apenas os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social, os jogadores vão usufruir de uma folga, tendo apenas de se apresentar na quinta-feira, na concentração marcada para unidade hoteleira que alberga a seleção, até às 12h30.

A seleção portuguesa prepara a participação no Euro2012, que vai ser disputado na Polónia e na Ucrânia, de 08 de junho a 01 de julho, tendo ainda agendados os testes com a Macedónia, em Leiria, no próximo sábado, e a Turquia, em Lisboa, a 02 de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.