O suíço Stephan Studer vai arbitrar o jogo particular entre a seleção portuguesa de futebol e a Turquia, de preparação da equipa das "quinas" para o Campeonato da Europa de 2012, no sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Segundo o sítio oficial da UEFA na Internet, o suíço, de 36 anos e internacional desde 2009, vai dirigir o último "teste" da seleção lusa antes da fase final do Euro2012, que vai ser disputado na Polónia e na Ucrânia de 08 de junho a 01 de julho.

Studer vai arbitrar pela segunda vez a seleção portuguesa, depois de ter dirigido a vitória lusa no particular frente à Finlândia por 2-0, com dois golos de Ruben Micael, em Aveiro, a 29 de março de 2011.

O suíço também já apitou no Estádio da Luz, no triunfo do Benfica diante dos turcos do Trabzonspor, também por 2-0, em jogo da terceira pré-eliminatória da edição de 2011/12 da Liga dos Campeões, a 27 de julho de 2011.

Pouco depois, Studer apitou o jogo do Sporting de Braga no terreno dos eslovenos do Maribor, que terminou com o empate a um golo, da fase de grupos da Liga Europa de 2011/12, a 20 de outubro de 2011.

A equipa das "quinas", que empatou a zero no sábado frente à Macedónia, realiza o último "teste" para a fase final do Europeu frente à Turquia, em novo particular, no sábado, às 19:45, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.