A UEFA confirma ter recebido da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) um pedido para alterar o estádio agendado para a primeira mão do “playoff” de apuramento para o Euro2012, na cidade bósnia de Zenica

«Recebemos esse pedido. Já solicitámos relatórios sobre os estádios envolvidos nos ‘playoffs’ como forma de assegurar que todos os relvados estão em boas condições para os jogos», confirmou fonte da UEFA à Agência Lusa.

A mesma fonte acrescentou que toda a documentação «será avaliada pela UEFA na próxima semana».

Em entrevista à TSF, o presidente da FPF, Gilberto Madaíl revelou que já tinha alertado os responsáveis da UEFA pelas más condições do relvado do estádio de Zenica, o mesmo que acolheu o confronto entre Bósnia e Portugal, mas para o “playoff” do Mundial2010.

«Para além das condições logísticas e administrativas, que é o menos, não tem condições ao nível do terreno de jogo. Isso está documentado com fotografias e vamos ver o que é que a UEFA diz sobre essa matéria», referiu Madaíl à TSF.

O primeiro jogo do “playoff” está marcado para 11 de novembro, com o segundo a disputar-se quatro dias depois, no Estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.