A equipa das quinas cumpre esta quarta-feira o seu nono dia de estágio em Óbidos. O dia fica marcado por um treino matinal (10 horas) no Campo de treinos da Praia d’El Rey. Antes da sessão de trabalho está prevista uma conferência de imprensa com um jogador da seleção nacional.

No treino a expetativa prende-se com a presença de Ricardo Quaresma e Varela junto do restante grupo de trabalho. Recorde-se que esta terça-feira os jogadores trabalharam de manhã à parte do plantel no relvado do campo de treinos da praia D’El Rey.

Quaresma e Varela fizeram apenas corrida e alguns exercícios junto do fisioterapeuta António Gaspar. No treino da tarde já não subiram ao relvado, tendo ficado no hotel em tratamento.

O jogador do Besiktas sofre de uma mialgia no gémeo da perna esquerda, fruto de um traumatismo sofrido durante o jogo Portugal – Macedónia. Já o extremo do FC Porto está a contas com uma mialgia na região posterior da coxa esquerda.

Após o treino matinal desta quarta-feira, os jogadores entrarão de folga, a quarta desde que estes se juntaram no dia 16 de maio.
Beto e Eduardo entrarão mais tarde no período de descanso, uma vez que estarão pelas 13h00 desta quarta-feira numa iniciativa em Leiria de uma marca desportiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.