Em dia de jogo entre Portugal e Holanda, na Fan Zone de Poznan, o SAPO Desporto encontrou uma família polaca muito particular. Jack é pai de Hugo e estavam vestidos a rigor para assistir ao decisivo Portugal-Holanda.
Jack ostentava com orgulho o equipamento da seleção holandesa e Hugo, penteado e vestido como o seu ídolo Cristiano Ronaldo, não deixava dúvidas para quem ia ao seu apoio: Portugal.
O pai Jack foi o primeiro a vibrar com o golo da Holanda, para grande tristeza do seu filho. A mãe, Tatiana, sentada no meio dos dois, era o elemento neutro nesta disputa futebolística.
Mas o pequeno Hugo não demorou a saltar do banco para celebrar o golo português, ainda por cima marcado pelo seu ídolo.
Durante o jogo, Hugo não parou de visitar a barraca das bebidas montada em Poznan, onde estava instalado um ecrã que mostrava o resultado do outro encontro do Grupo B, o Dinamarca-Alemanha, algo que interessava apai e filho.
Já sentado novamente ao lado de pai, Hugo saltou do banco para celebrar o segundo golo de Cristiano Ronaldo. Jack colocou as mãos na cabeça, acenando com a cabeça para a esquerda e a direita, denunciando a desilusão.
No final do jogo, Hugo mostrou o símbolo da Federação Portuguesa de Futebol para a câmara apontada a ele e o pai explicou que, com a Holanda eliminada do Euro2012, irá apoiar a Portugal. Tudo por amor ao filho.