O avançado do Real Madrid e capitão da seleção portuguesa garantiu que a prioridade é passar a fase de grupos, onde Portugal terá como adversárias a Holanda, Alemanha e Dinamarca.
«Passar a primeira fase é a prioridade. Sabemos que estamos num grupo muito complicado, o grupo da morte que tem as seleções da Alemanha, Holanda e Dinamarca. Por isso, vamos ter muitos jogos difíceis, mas estou confiante que vamos conseguir passar a primeira fase», afirmou, esta terça-feira, Cristiano Ronaldo numa entrevista concedida à Bwin.
Cristiano Ronaldo espera um Europeu sem surpresas, não acreditando numa seleção sensação na Polónia e Ucrânia.
«A mim não me parece que vão existir surpresas neste Europeu. A Espanha está muito forte mas há outras equipas com possibilidade de ganhar o Euro2012», frisou.
Também Sérgio Ramos, presente na conferência do site de apostas, afirmou que o segundo favorito a vencer o Campeonato Europeu de Futebol é Portugal, depois de Espanha, campeã mundial e europeia.
Quanto ao melhor marcador da prova, Arbeloa quer, obviamente, que o título recaia sobre um jogador espanhol. Como segundo opção, prefere um português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.