Arrepiante, assim se pode descrever numa palavra o novo vídeo de agradecimento à Seleção Nacional pela conquista do título de Campeão da Europa produzido por Guilherme Cabral.

Das referências a Eusébio da Silva Ferreira aos heróis de Paris, Guilherme Cabral compilou alguns dos momentos mais emotivos da caminhada triunfal da Seleção Nacional de Portugal pelos relvados franceses.

"Eu bem queria lançar isto um ou dois dias depois de termos sido Campeões Europeus, mas honestamente as palavras não me saiam... E cada vez que me lembrava que estávamos mesmo a viver este momento, acabava sempre por me lembrar de uma das pessoas mais importantes da minha vida que tantas vezes sonhou festejar isto com os seus filhos e seus netos... Que na vida eterna todos tenham celebrado com cada um de nós que por cá, na terra, vivemos um dos dias mais belos da história do nosso País.
E porque não pode ser só PEDIR, aqui fica o nosso desabafo como forma de dar um enorme OBRIGADO por tudo o que eles fizeram por nós", escreveu o internauta na sua conta pessoal do Facebook.

Veja o vídeo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.