Ricardo Carvalho recusa atribuir as culpas a Cristiano Ronaldo pelo empate de Portugal frente a Áustria a zero bolas. O capitão da seleção portuguesa teve algumas oportunidades de golo, inclusive uma grande penalidade, mas falhou.

"[O Ronaldo] é forte. Ganhamos todos e perdemos todos, não foi só o Cristiano. Não foi só ele que falhou, o Nani também, outros jogadores igualmente. Estamos juntos", disse Ricardo Carvalho àa RTP na zona de entrevistas rápidas.

O experiente defesa central acredita que os lusos vão vencer o derradeiro encontro do Grupo F frente a Hungria e garantir o apuramento para os oitavos-de-final do Euro2016.

"[O 0-0] é curto pela exibição que fizemos, pelas oportunidades que tivemos, mas estivemos sempre juntos e penso que estamos a crescer. Claro que temos que ganhar para continuar esse crescimento, mas temos tudo para o fazer contra a Hungria. Sabemos da responsabilidade que temos contra a Hungria. A união está connosco, estamos juntos", vincou o defesa.

Portugal empatou os dois primeiros jogos do Euro2016 e está obrigado a vencer a Hungria para se apurar para a próxima fase.