Fatih Terim mostrou fair-play ao admitir que a Croácia foi superior a Turquia, no jogo da primeira ronda do Grupo C. O selecionador turco lamenta que a sua equipa não tenha tido mais frescura física na segunda parte para ir em busca do empate.

"Jogámos bem na primeira parte, mas a Croácia foi mais forte na segunda. Tivemos uma boa oportunidade para marcar mas falhámos. Caso contrário, o jogo teria sido diferente. No segundo tempo, a partir dos 60 minutos, caímos fisicamente e a Croácia foi superior. Defrontámos uma equipa muito forte. A Croácia pode ir longe na prova se conseguir apurar-se no grupo. Nesta fase da competição, temos de produzir mais. Frente à Espanha e República Checa vamos dar o nosso melhor", comentou Terim, em conferência de imprensa.

O técnico turco quer mudar o ´chip` já no próximo encontro e exige mais dos seus jogadores, caso a Turquia quiser passar à fase seguinte.

"Nunca conseguimos começar bem os torneios, mas não esperava que o rendimento da equipa caísse tanto na segunda parte. Esperava que conseguíssemos ter mais posse de bola", atirou.

Luca Modric marcou o único golo na vitória da Croácia sobre a Turquia, em jogo da primeira jornada do Grupo C.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.