O presidente da Federação Portuguesa de Futebol deixou uma mensagem no portal oficial do organismo para agradecer todo o apoio que a equipa das 'quinas' recebeu ao longo do Campeonato da Europa em França.

Três dias após a histórica conquista do Campeonato da Europa em França, Fernando Gomes fez questão de frisar o impacto que a vitória sobre os franceses teve em todo o mundo do futebol.

Leia a mensagem de Fernando Gomes:

"Nos últimos dias recebemos, de todo o Mundo e por todos os meios, milhares de mensagens de felicitações pela conquista do Campeonato da Europa 2016.

Este feito ímpar para o Futebol Nacional é motivo de enorme orgulho não só para a Federação Portuguesa de Futebol como para toda uma Nação que, embora pequena, é hoje gigante aos olhos de todos.

O Povo Português mostrou uma inexcedível paixão pela sua Seleção Nacional e pelo seu País. O seu apoio incansável permitiu-nos alcançar, pela primeira vez em 102 anos de história da FPF, o tão almejado objetivo de sermos os melhores da Europa.

E é justamente para que possamos ser dignos deste apoio permanente e imprescindível que continuaremos a lutar por novos e maiores desafios, sempre com o propósito de projetar ainda mais longe o nome de Portugal.

Muito obrigado!"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.