Fernando Santos assegurou que a final do Euro2016, agendada para este domingo, não será seguramente o último encontro de Cristiano Ronaldo com a camisola da Seleção.

Na conferência de imprensa de antevisão da final, realizada este sábado no Stade de France, em Saint-Denis (Paris), o selecionador nacional exaltou a importância do capitão de equipa.

"A final é amanhã, seguramente. O final do Cristiano Ronaldo? Terá mais seis, sete, dez anos à sua frente. Não será certamente o último jogo dele", frisou Fernando Santos, que não poupou elogios ao craque português: "Treinei-o quando ele tinha 18 anos. Eram 18 anos já com muito talento, vontade de ganhar e determinação. Quer sempre mais, mais e mais, em todos os treinos quer fazer melhor e fica zangado consigo próprio quando as coisas não funcionam bem. É fruto da vontade e determinação em ser sempre melhor."

A final do Euro2016 entre Portugal e França realiza-se este domingo, às 21h00 (20h00 em Portugal continental), no Stade de France, em Paris.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.