A seleção portuguesa de futebol prossegue hoje a preparação para o duelo com o País de Gales, das meias-finais do Euro2016, com mais um treino em Marcoussis, França, no qual já deverá participar Raphael Guerreiro.

No Centro Nacional de Râguebi francês, Portugal tem uma sessão agendada para as 11:30 locais (10:30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, sendo que antes, às 10:45 (09:45), um jogador falará em conferência de imprensa.

Raphael Guerreiro, que tem treinado à parte dos restantes colegas, depois de ter falhado a partida com a Polónia, devido a problemas físicos, deverá integrar o treino sem limitações, segundo adiantou no sábado o selecionador Fernando Santos.

A três dias do embate com o País de Gales, o técnico deverá ter os 23 convocados à disposição, entre os quais André Gomes, que na véspera treinou sem limitações, após também ele ter falhado o encontro com os polacos.

A equipa das ‘quinas' assegurou na quinta-feira a presença na meias-finais do Europeu, ao vencer a Polónia no desempate por grandes penalidades (5-3), depois do empate 1-1 registado no tempo regulamentar e no prolongamento.

A seleção lusa terá agora pela frente o estreante País de Gales, numa meia-final marcada para 06 de julho, em Lyon, às 21:00 locais (20:00 de Lisboa).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.