O presidente da Assembleia da República considerou hoje que Portugal fez uma boa primeira parte, mas “apagou-se” na segunda metade do encontro, após o golo do empate da Islândia, no jogo inaugural da seleção de futebol no Euro2016.

“Portugal fez uma boa primeira parte. Na segunda parte, inexplicavelmente, apagou-se um pouco, depois do golo do empate. Mas faltam dois jogos, há muitos pontos em disputa, e estou absolutamente convencido de que vamos longe neste campeonato da Europa porque temos equipa para isso. Aliás, como eu disse quando fui visitar a seleção ao centro de estágio”, afirmou Ferro Rodrigues, em declarações à agência Lusa.

O presidente da Assembleia da República mostrou-se honrado por representar Portugal no jogo inaugural da seleção portuguesa, realizado esta noite Saint-Étienne, em França, contra a Islândia, para o Grupo F.

“Foi um a grande honra poder estar hoje a representar a República Portuguesa ao mais alto nível num jogo de futebol. Vou ao futebol desde os quatro anos, há mais de 60 anos que vou ao futebol, e foi uma grande sensação”, vincou Ferro Rodrigues, a partir de França.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.