A seleção portuguesa de futebol treina hoje no Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis, França, no primeiro apronto após o triunfo sobre o País de Gales e consequente apuramento para a final do Euro2016.

Portugal, que regressou a 'casa' depois de ter garantido a presença na decisão de domingo, tem uma sessão agendada para as 12:00 locais (11:00 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Os jogadores que foram utilizados na partida com os galeses não deverão subir ao relvado, limitando-se a fazer treino de recuperação, como tem sido habitual após os jogos.

Na quarta-feira, em Lyon, Portugal venceu o País de Gales, por 2-0, com golos de Cristiano Ronaldo, aos 50 minutos, e Nani, aos 53, e alcançou a segunda final da sua história, depois da presença na decisão de 2004, que culminou com uma derrota diante da Grécia, em solo luso.

A equipa das 'quinas' fica também hoje a conhecer o adversário da final, que terá lugar a 10 julho, em Saint-Denis, que surgirá do jogo entre França e Alemanha, que vai decorrer em Marselha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.