A qualificação de Portugal para as meias-finais do Europeu de futebol de 2016, após vitória frente à Polónia por 5-3, no desempate por grandes penalidades, domina as primeiras páginas dos jornais de hoje.

Veja as capas dos jornais

A Bola

Grande Portugal. Seleção nas meias-finais. Polónia 1-1 Portugal (3-5 no desempate por grandes penalidades). Polónia entrou a ganhar mas Renato Sanches empatou com tiro fantástico de pé esquerdo."Senti uma pressão enorme, tinha o país nas mãos e fui feliz", Ricardo Quaresma. Próximo adversário conhecido hoje: País de Gales ou Bélgica.

Record

Enormes. Estamos pela quinta vez nas meias-finais de um europeu. Polónia 1-1 Portugal (3-5 G.P.). Renato Sanches marcou o golo do empate e voltou a ser eleito o melhor em campo pela UEFA. Rui Patrício defendeu uma grande penalidade e Quaresma apontou a decisiva.
Benfica: Dia 1 para Carrillo.
Sporting: Slimani só para a semana.
FC Porto: Chumbo no fair play.

O Jogo

Lelito, vamos a Paris. Polónia 1-1 Portugal (3-5 no desempate por g.p.). Penáltis trouxeram justiça ao melhor jogo da seleção no Euro 2016.Quinta presença nas meias-finais em sete Europeus. Quaresma marcou a grande penalidade decisiva, depois de uma defesa de Patrício. Golo de Renato Sanches bateu recorde de Ronaldo.
FC Porto: Reyes regressa para ficar.
Sporting: Podolski pede 3 milhões/ano limpos.
Benfica: Cruzeiro insiste em Luisão.
Ténis: João Sousa histórico outra vez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.