A República da Irlanda perdeu este domingo com a França por 2-1 em jogo a contar para os oitavos de final do Euro2016. Um 'bis' de Antoine Griezmann permitiu hoje aos franceses virar o resultado e apurar-se para os quartos de final do Euro2016 em futebol.

Em declarações à ITV, o selecionador da Irlanda, Martin O´Neil, garantiu que não ficou desiludido com a derrota frente à França pois considera que os jogadores irlandeses deram sempre tudo ao longo da competição.

"A equipa deu tudo nestes jogos. Apenas ficámos desapontados com a nossa segunda parte frente à Bélgica. Para além disso, acho que o nosso esforço foi fenomenal. Fisicamente o jogo de hoje foi muito, muito exigente. Nós estávamos confortáveis na primeira parte e se tivéssemos conseguido manter a vantagem mais alguns minutos, então A França poderia ter ficado sob mais pressão e nós poderíamos utilizar isso em nossa vantagem", disse Martin O´Neil.

Os gauleses entraram na partida praticamente a perder, depois de Robbie Brady ter inaugurado o marcador logo aos dois minutos, na conversão de uma grande penalidade, tendo a França virado o marcador na segunda metade, com dois tentos de Griezmann no espaço de três minutos, aos 58 e 61.

Nos quartos de final, a França vai defrontar o vencedor do encontro entre a Inglaterra e a Islândia, a disputar na segunda-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.