Pepe deu uma entrevista ao jornal ´Expresso` onde falou do título europeu conquistado por Portugal em França. O defesa central luso-brasileiro deixou rasgados elogios aos seus colegas, entre eles Renato Sanches, o "mais maluco" de todos.

"O Renato Sanches, que é um miúdo cheio de personalidade, não tem medo de nada, parece que nada o preocupa. Ele é o mais maluco, mas no bom sentido. Só de olhar para a cara dele dá-me vontade de rir, porque está sempre com piadas. Depois, o Raphäel Guerreiro, que também é corajoso, e o Adrien Silva, que cumpriu muito bem o que o selecionaodr nacional lhe pediu e foi importantíssimo numa fase difícil do Euro, em que o desgaste começou a aparecer", disse o jogador do Real Madrid em entrevista ao ´Expresso`.

O defesa central admitiu que fez uma boa prova, apesar do cansaço na parte final. Pepe contou que acabou o jogo do título a vomitar.

"Não sei explicar o que aconteceu. Acho que foi do desgaste, estava no limite. Não treinei naquela semana antes do jogo com a França - ou melhor, treinei no sábado, na véspera - e estava exausto. Isso e a tensão fizeram-me vomitar. Nunca me tinha acontecido", contou o jogador de 33 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.