O concerto de Rod Stewart agendado para a próxima quarta-feira no MEO Arena foi adiado uma hora pelo cantor britânico para que os milhares de fãs pudessem assistir ao jogo do Euro2016 entre Portugal e o País de Gales.

O jogo a contar para as meias finais do campeonato da Europa está agendado para as 20h00 e segundo um comunicado da organização vão realizar-se alterações técnicas necessários para que os fãs do artista possam assistir ao jogo no próprio MEO Arena, mesmo antes do concerto começar.

Conhecido adepto de futebol, Rod Stewart tentou jogar futebol profissional quando era mais jovem, mas acabou por enveredar pela música quando no início da década de sessenta não conseguiu entrar para a equipa do Brentford F.C. após um treino de captação.

Apesar de não conseguir alcançar o sonho de jogar futebol a nível profissional, Rod Stewart acabou por construir uma carreira sólida na industria musical graças aos seus discos no final da década de 60 e início da década 70, primeiro como vocalista dos 'Faces' e depois num percurso a solo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.