O médio Kevin de Bruyne, que sofreu fratura do osso do nariz na final da Liga dos Campeões, está fisicamente recuperado e treinou-se hoje com o resto da seleção belga que compete no Euro2020 de futebol.

O jogador do Manchester City, eleito melhor jogador do ano na Premier League, não tinha viajado com a seleção para São Petersburgo, para o jogo que os belgas ganharam aos russos por 3-0, tendo ficado a treinar sozinho no centro de estágio de Tubize, a sul de Bruxelas.

Saiba tudo sobre o Euro2020: fotos, vídeos, infografias, notícias e reportagens.

Hoje, o número sete da seleção dos 'diabos vermelhos' já treinou com os seus colegas e o treinador Roberto Martínez confirma que tudo está a ser feito para que alinhe já na quinta-feira contra a Dinamarca, em Copenhaga. A decisão será tomada na véspera do jogo, pela equipa médica, em função da evolução desta semana.

"Kevin jogou a um nível altíssimo todo o ano, espera-se que o mesmo aconteça agora, que está de volta", disse na conferência de imprensa de hoje dos belgas Dennis Praet, o médio que deve 'perder' o lugar.

De Bruyne, que foi submetido a cirurgia após a fratura, recuperou bem da operação e em princípio deverá disputar o torneio sem máscara protetora.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.