Depois de o Braga ter conquistado, terça-feira, a Taça de Portugal feminina, troféu que há muito as guerreiras ambicionavam, com um triunfo por 3-1 sobre o favorito Benfica na final, no Estádio Municipal de Aveiro, António Salvador, presidente do clube minhoto, apressou-se a felicitar a equipa.

O dirigente mostrou-se orgulhoso e realçou os importantes títulos já conquistados desde que a equipa é liderada por Miguel Santos. "É com grande orgulho que felicito a equipa feminina do SC Braga pela conquista da Taça de Portugal. Este título era um dos mais desejados desde a criação desta modalidade. Só uma equipa com muita personalidade, talento e uma determinação acima da média conseguiria conquistar esta competição. Parabéns às jogadoras, ao treinador, equipa técnica e a todo o staff por ter elevado, uma vez mais, o nome do SC Braga no futebol feminino nacional. Em particular, deixo uma palavra especial ao líder desta equipa, Miguel Santos. Desde a sua chegada, o SC Braga conquistou uma Supertaça, um Campeonato Nacional e, agora, uma Taça de Portugal. Feitos impressionantes e dignos de registo", sublinhou.

SC Braga conquista Taça de Portugal feminina ao bater Benfica
SC Braga conquista Taça de Portugal feminina ao bater Benfica
Ver artigo

António Salvador deixou também uma palavra aos adeptos, prometendo mais êxitos. "Aos nossos adeptos, deixo uma garantia: continuaremos a apostar forte no futebol feminino e vamos continuar a lutar por mais conquistas! A partir de hoje, podemos orgulhosamente dizer que o nosso Clube já venceu a Prova Rainha no masculino e no feminino. Tenho a firme convicção de que todos os bracarenses têm a máxima admiração e respeito por este grupo de campeãs", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.